Estrutura e funcionalidades dos grupos de acessos

Admin Server Query (ASQ): É o grupo de usuários de SUPER ADMINISTRADOR que possui permissões para editar todo o servidor de TeamSpeak exceto configurações de slots e FTP que são funções que a Selva Host não libera em nenhuma hipótese.
ATENÇÃO: O grupo "Admin Server Query (ASQ)" deverá ser usado com responsabilidade. Pelo simples fato que ele dá acesso a todas as configurações do servidor, orientamos não passar este acesso a outros usuários. Se for necessário compartilhar o grupo com outros usuários, ou seja, incluir outros usuários neste grupo, o senhor tem que estar ciente que a responsabilidade de "mau uso" é exclusivamente sua conforme contrato.


Registrado: Trata-se do grupo de usuários com permissões para acessar o seu servidor, ou seja, são usuários que fazem parte do seu grupo de usuários/amigos/membros de clã que podem acessar outras salas no seu servidor. Para colocar um usuário no grupo "Acesso Normal", basta clicar no mesmo com o botão direito e no menu que vai abrir o senhor deverá clicar na opção "Set Server Group" > "Registrado".

Classe Modelo (para copiar): É o perfil de grupo muito utilizado por clientes de TeamSpeak, aonde os acessos são de "Acesso Normal". Este tipo de grupo, o administrador do servidor (SA) poderá copiá-lo/cloná-lo para melhor organizar o seu servidor. Exemplo: Se o administrador do servidor quiser compartilhar o seu servidor de TS com vários clãs ou grupos de amigos, o administrador poderá clonar este grupo aonde cada grupo clonado será um grupo de clã/amigos. Assim sendo icones e outros recursos são personalizados para cada clã, ou seja, para cada grupo.

Moderador: Este grupo foi criado com algumas permissões de acesso de SA, como colocar usuários em grupo, criar salas, kikar e outros. Serve para o administrador (SA) compartilhar a administração do seu servidor com outros usuários sem colocá-los no grupo de "Administrador do TS (SA)".

SEM REGISTRO!: Todo usuário novo que entrar no seu servidor entra no primeiro momento como sem registro. Este grupo tem permissões praticamente zero.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Alterando um ícone de um grupo no servidor de TeamSpeak 3

1) Faça login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique no menu superior do seu servidor na opção...

Problema ao banir um usuário: insufficient client permissions (failed on b_client_ignore_bans)

1º - Primeiramente certifique-se que o modo avançado de gerenciamento de servidor de TS está...

Inserindo um banner no servidor de TeamSpeak 3

1) Abra o seu TeamSpeak e faça login no seu servidor;2) Clique com o botão direito do mouse em...

Problemas com kickes do servidor com a mensagem: You were kicked from the server by the Server (idle time exceeded)

1º - Para resolver este problema basta no menu "Permissions" > "ServerGroups", no campo...

Inserindo um ícone no canal de um servidor de TeamSpeak 3

1) Faça o login no seu servidor de TeamSpeak 3;2) Clique com o botão direito do mouse no canal...

Powered by WHMCompleteSolution